A DIETA DO ATOR - Emagrecimento e Manutenção com Saúde



Bem, vamos lá! Segue uma dieta feita por vários atores que precisam emagrecer rápido para algum papel ou por questão estética, sem que isso prejudique sua saúde. A princípio, pode parecer estranha sua composição e a forma como é organizada, mas seu balanceamento é o ideal para que você emagreça saudável, sem sentir-se mal, ao passo que promove uma limpeza em seu organismo, ajudando-o a se renovar, o que acaba refletindo até mesmo no rejuvenescimento celular, qualidade do sangue e da pele.

Café da Manhã Vitamina: - 1 folha de couve manteiga, - 1 pepino, - 1 maçã, - 1 colher de semente de linhaça e - 1 beterraba ou - 1 cenoura (pode variar) Preparo:

Bata tudo no liquidificador com um copo de água, peneire, tampe o nariz e tome, rs.


Obs. 1: Esse preparo afina o sangue, ajuda na circulação, melhora a pele e várias outras coisas. Obs. 2: Se quiser adoçar, use um adoçante natural a base de Stévia (Stevita, Só Stévia etc.), pois é o único que presta e não trás problemas futuros para sua saúde. Omelete: 4 ovos (2 só clara e dois inteiros, uma pessoa que faz atividade física pode ingerir 2 gemas por dia). Preparo: - Despeje os 4 ovos em um recipiente, depois jogue na frigideira com o mínimo de óleo (o óleo tem que ser de girassol). - Depois coloque o omelete dentro do pão (pão só de forma e integral da Pullman, um bom é o de 12 grãos. - Para rechear o pão pode colocar atum frito, peito de peru frito, tomate picado e refogado, queijo (minas). - Depois jogue por cima azeite de oliva extra virgem (pode abusar do azeite). Obs.: O omelete é a base da dieta. Dá pra ir brincando no recheio dele. Faça o omelete com seleta, pode colocar salsicha de frango e tudo que for light e tranquilo. Almoço


Macarrão: O macarrão tem que ser de sêmola ou sem glúten, o molho pode ser qualquer um desde que seja light, e tomate. Preparo: Tente fazer o molho com mais tomate do que molho pronto, fica melhor e mais saudável. Obs.: A salsa é um ótimo tempero pra saúde. ou Arroz: Arroz (integral), mistura pode ser carne de soja. Também pode misturar a carne de soja triturada na hora do preparo do arroz, fica bom também. ou Omelete mega reforçado: Aqui pode fazer um omelete com mais ovos, com alho frito, cebola, salsa, manjericão. De recheio pode colocar a sobra do arroz, sobra de macarrão, etc. Café da tardeOmelete Jantar Omelete Madrugada Omelete Obs.: Sempre bebendo muita água.


Dica:


Faça mate ou limonada, para que não fique enjoativo beber muita água. É uma forma de beber algo gostoso e que, ao mesmo tempo, estará te suprindo de forma saudável da quantidade de água necessária. Nada de suquinhos de caixinha ou em pó, cheios de sódio, conservantes e corantes! Use a fruta ou a erva de mate para fazer sua limonada ou seu chá. A base da dieta é mesmo o omelete. Tente inventar vários sabores para ele. O importante também são os detalhes, como: - óleo de girassol, - consumir bastante azeite, - macarrão de sêmola ou sem glúten (Há uma marca chamada Urbano, que é muito boa), - bastante água, - nada de comer besteiras na rua (coxinha, lanche, fritura, porcaria de uma forma geral). - E no meio tempo de uma refeição para outra, bastante fruta, para evitar comer besteira. Mas use o bom censo, né? Não vá comer uma jaca inteira, nem metade dela!

2 visualizações

Alexander Zimmer 2017® Todos os direitos reservados

Alexander Zimmer - Preparador de Atores
Tel: 21 99258-9865 - Rua Arco-íris, 157, 
Anil

Rio de Janeiro, 22750-110 - Brasil